27/11/2022 | Jundiaí
Prefeitura de Jundiaí antecipa pagamento do 13⁰ para colaboradores do São Vicente

O pagamento foi anunciado pelo prefeito Luiz Fernando Machado, em visita ao hospital, na mesma data em que ocorreu a chegada de duas novas ambulâncias do Serviço de Atendimento a Pacientes Crônicos (SAEC), da Prefeitura de Jundiaí, cedidas para a instituição.
A partir de 2017, o São Vicente tem mantido o caminho do equilíbrio financeiro, com a manutenção das contas em dia, ao mesmo tempo em que aumentou indicadores de produtividade.
De acordo com a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, 75% dos custos do hospital são arcados pela Prefeitura de Jundiaí.







