14/01/2022 | Campo Limpo Paulista
Em Campo Limpo SSU inicia 2022 trabalhando em diferentes pontos da cidade

Serviços de limpeza e corte de mato foram realizados na entrada do hospital de Clínicas, o Jardim Laura recebeu roçagem completa nas calçadas, vias e na entrada do bairro. A operação tapa-buraco também foi realizada no local. Houve também manutenção de vias nos bairros Santa Paula e Santa Branca, na região do Jd. Marsola e desentupimento de bueiros no Jd. Europa.
Segundo o Diretor do SSU Denis Braghetti, tudo isso foi possível graças a um planejamento elaborado somado às reivindicações dos munícipes. “Estamos nos organizando para atender todos os locais da cidade dentro do nosso alcance. Mesmo que demore, tem trabalho acontecendo.”
Troca de lâmpadas
Visando trazer mais segurança e conforto para a população, a Secretaria de Serviços Urbanos já começou a realizar a troca de mais de 3 mil lâmpadas. Esse serviço contemplará, num primeiro momento, as avenidas principais e centros comerciais da cidade, seguindo depois para os bairros.







